Mandetta prevê desafios após a pandemia | Assista à palestra

Após a normalização da crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus -, o sistema da saúde pública e os órgãos de controle externo brasileiros enfrentarão enormes desafios, devido às consequências provocadas por este momento excepcional.

A previsão foi feita pelo médico e ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que participou, na noite desta quinta-feira (23 de julho), da primeira edição do ciclo de palestras Grandes Nomes, exibida ao vivo pelo canal no Youtube da Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

O evento, mediado pelo presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, contou também com a participação do presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Ivan Bonilha, e do procurador do Ministério Público de Contas (MPC-PR) Flávio Berti, que fizeram perguntas ao ex-ministro.