No Plenário Virtual, os julgamentos ocorrem entre às 12h da segunda às 15h da quinta-feira de uma mesma semana. As sessões do Tribunal Pleno ocorrem em duas modalidades, por Videoconferência, semanalmente às quartas-feiras, com inicio às 14hs, podendo ser acompanhadas no nosso canal no Youtube, e no Plenário virtual, que ocorrem em semanas alternadas. Já as sessões da Primeira e Segunda Câmara, são realizadas semanalmente no Plenário Virtual com início às 12h da segunda até as 15h da quinta-feira.
Os votos dos relatores ficam disponíveis no site do TCE-PR, logo após o registro dos resultados pela secretaria do órgão colegiado, que ocorre na sequência do encerramento da sessão.

Acessando via computador, no lado direito da tela, acima do vídeo das sessões, na opção "pauta", clique em "sessões virtuais".
As sessões do Tribunal Pleno são realizadas via videoconferência, enquanto durar o isolamento social, como forma de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). Você pode assistir aos vídeos e transmissões no Canal do TCE-PR no Youtube.
As pautas continuam sendo veiculadas no Diário Eletrônico do TCE-PR. Nas quintas-feiras, são disponibilizadas as pautas das sessões ordinárias presenciais (por videoconferência) e nas sextas-feiras que antecedem as sessões, as pautas do Plenário Virtual.
Segue garantido o direito das partes à realização de sustentação oral, nos termos do artigo 468 do RI, nas sessões por videoconferência e nas sessões do ambiente virtual.

Nos processos incluídos em pauta de julgamento de SESSÃO PRESENCIAL, que tem sido realizada por VIDEOCONFERÊNCIA, os pedidos devem ser apresentados por requerimento nos autos, dirigido ao Presidente do Órgão Colegiado para fins de deferimento, podendo optar pela realização da sustentação oral em tempo real durante a sessão, neste caso, será disponibilizado o link para acesso remoto, por meio do aplicativo zoom, ou podendo optar pela realização de sustentação oral através da inclusão no mesmo requerimento do pedido, de um link de acesso público que remeta a mídia, em formato de vídeo ou áudio, com duração máxima de 15 minutos.

Nos processos incluídos em pauta de julgamento de SESSÃO VIRTUAL, da mesma forma, devem apresentar requerimento nos autos dirigido ao Presidente do Órgão Colegiado, para fins de deferimento, acompanhado de link de acesso público que remeta a mídia, em formato de vídeo ou áudio, com duração máxima de 15 minutos, anexado até o início da sessão, conforme a Resolução nº 77/2020, Art. 22.

Em seu parágrafo único, o pedido a que se refere o caput será deliberado pelo Presidente do respectivo Colegiado, ocasião em que, caso deferido, implicará o adiamento do respectivo processo para a sessão seguinte.